sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Comemorando nossos 10 anos de Casamento!

Comemorei meus 10 anos de casada com amigos bem especiais...


Como estávamos em Recife, resolvemos juntá-los para comemorar e reafirmar nossos votos!


Na noite anterior, eu e minha co-cunhada Gabriela Cosentino (http://www.gabrielacosentino.blogspot.com/) organizamos umas lembrancinhas e no dia fizemos a decoração do salão de festas!



Gabriela foi minha sócia antes de me mudar para Petrolina e foi muito bom fazermos algo juntas de novo... mesmo sendo tão simples!



Fizemos mini latinhas com pastilhas...

Caixinhas de acrílico com Bolinho de goma de Maragogi - AL...


E barrinhas de chocolate da Cacau Show!






Usamos cravos vermelhos na mesinha de lembrancinhas.



Todos os materiais usados na decoração é de www.gabrielacosentino.blogspot.com .



Gérbera vermelha nas mesas.



De comes e bebes... buffet de crepe!



Momento muito especial nas nossas vidas!






Obrigada Gabi e a fotógrafa Renata Duque!! bjs




"Agrada-te do Senhor e Ele concederá os desejos do teu coração."


Sl 37.4



Um comentário:

Claudia Costa disse...

Parabéns, tá tudo lindo!