segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Meu Chá !!!!

Sim!!! Esse foi o meu Chá!! Enfim consegui comemorar meu aniversário do jeitinho que eu queria, para receber minhas amigas como elas merecem!!


Fiz um Chá só para mulheres!


Aqui, mesa das bebida.

Tudo identificado e com pastilha de Chocolate com menta personalizado.

(Olhem o detalhe da mini jarra de vidro! - com as flores verdes!)

Aqui, a mesa das comidas!

Me realizei usando a louça que herdei da minha vó!

Acho linda e tinha tudo a ver com o que eu queria!

As flores foram sucesso! Boca de Leão rosa e Pompom verde!







Agradinhos para as convidadas: Mini Mentos... pão de mel...


Mini hidratantes...


e beijinhos!





Joguinho de chá!


Nas Mesas usei duas estampas nas passadeiras, com tulipas de vidro + flores, além do copinho com feijão para o Bingooo!!




Sim... tivemos um Bingo!


Aqui, um dos brindes do bingo!

Uma bomboniere com biscoitinhos dentro!






E aqui... meu maior presente!

Meu marido lindo e meus filhos lindos q amo d+!


Gostei muito de fazer esse Chá para minhas amigas!



Obg pela visita e Até o próximo aniversário!!


"Que darei ao Senhor por todos os seus benefícios para comigo?

Tomarei o cálice da salvação e invocarei o nome do Senhor.

Cumprirei os meus votos ao Senhor, na presença dos seus santos."

Sl 116: 12-14


Um comentário:

Claudia Costa disse...

Lindo....
Como é q faz pra ser tua amiga e ser convidada pra um chá lindeza desses em? rsss....
Parabéns