quarta-feira, 16 de março de 2011

Decoração de Festas Infantis

Gente, essas mesas são de Gabriela Cosentino (www.gabrielacosentino.blogspot.com), minha co-cunhada e ex-sócia em Recife, na época em que trabalhávamos com decoração infantil.


Desde o ano passado, ela deixou os bonecos de lado e começou a trabalhar com esse tipo de mesa aqui! Eu chamo esse tipo de Mesa "pouca coisa"... pq p mim é o q parece... q precisa de pouquíssimas coisas p ficar legal!


Apenas doces, gulas personalizadas e muito bom gosto compõem a mesa.



Essas mesas são ideais para festinhas dentro de casa tb.


Como nunca fui muito fã de festas cheeeeias de bonecos e decorações em excesso (vcs podem conferir nas fotos dos aniv dos meus filhos nas postagens mais antigas), então foi amor a 1ª vista!




Estou doida para trazer esse novo estilo de mesas para Petrolina... mas preciso de clientes inovadoras!
Alguém se habilita??!!

Nenhum comentário: