segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Caixinhas de Natal

Pronto... está chegando o Natal!!
Adoooooroooo!!!
Gostaria muito de fazer diversas coisinhas para o Natal, mas tenho estado tão envolvida com a Formatura de 1º Ano do meu filho que não estou conseguindo fazer outra coisa!
Consegui um tempinho para fazer duas opções de caixinhas para colocar bombons ou o q desejar!
Essa 1ª é muito lindinha!
Internamente ela tem aproximadamente 12cmx9cm e uns 2,5cm de altura!
R$6,00 unid avulsa e
R$5,00 cada a partir de 10 unid

Aqui é uma caixinha sem tampa, tipo bandejinha.
O fundo dela mede 10,5cmx7cm e é mais profunda que a de cima.
Sugestão: colocar bem casados, doces, trufas, alfajor, cookies, sabonete...
R$4,50 avulsa e
R$4,00 a partir de 10 unid





Os papéis nas cores de Natal são diversos... gosto de misturar sempre estampas diferentes!
Desculpe-me pela qualidade das fotos, mas ainda estou sem máq fotográfica :(

Um comentário:

Ceiça disse...

Oi Taís! quantas fofuras no seu blog! Obrigada pela visitinha ao meu.
Dia 8 de Dezembro estou chegando a Juá! Vamos marcar uma brincadeira! beijos