segunda-feira, 10 de maio de 2010

PAP - Albinho para duas fotos!

Segue um PAP de um "Albinho para duas fotos"!
Para mamães corujas que gostam de ficar mostrando as fotos dos filhos por aí!!
Bem "facinho"!!
1º) Corte 2 pedaços de chipboard 6cmx8,5cm
2º) Corte um papel 15cmx11cm para a frente do albinho
3º) Cole os chipboards lado a lado por trás do pedaço de papel de forma centralizada, mas distando 0.04cm de um para outro.
4º) Com um "fio de cabelo" corte as 4 pontas do papel


5º) Dobre o papel ao meio para vincar
6º) Faça a encadernação nos chipboards

Aqui usei fita dupla face 3M (acid free).

7º) Corte um pedaço de fita com 38cm e outro de 15cm.

8º) Cole o menor no lado direito e o meior do lado esquerdo (desencontrando)

9º) Cole sobre osd chipboards um outro pedaço de papel 12cmx8cm (parte interna) - dobrando ao meio antes de colar.

10º) Cole uma foto 5cmx7,5cm de cada lado ou o que preferir.

11º) Finalize amarrando a fita e decorando como preferir!

Esses eu coloquei em saquinhos, amarrei com uma fitinha e prendi uma tag.
Foram dados as avós e a babá-vó dos meus meninos.
Serve para dar aos familiares como lembrancinha de aniversário ou batizados tb.

Um comentário:

Unknown disse...

Olá... Eu amei seu blog!
Posso usar este PAP no meu blog?
Era um blog pessoal, mas estou mudando ele para um blog de scrapbooking, faço alguns trabalhos neste arte e amo!
Se puder me avise, claro que colocarei os créditos...


jaqueline.lotus@gmail.com